Play Girl 2

Meu pensamento era: Eu não acredito muito nisso não, mas estou precisando.. “em nome do pai, do filho…”

Tá bom, Clara, quando eu for te buscar eu te ligo e marco um lugar pra gente se encontrar! Tá bom?

Yeahhhhhhhhhhhhh, está ótimo manhê! *-*

Saí correndo pra casa da Bel. Cheguei lá e saímos para a casa da Ana Luiza, uma amiga dela, que ia passar o Carnaval com ela e depois as duas iriam pra uma festa de 15 anos de uma menina. Buscamos a Ana na casa dela e eu me senti totalmente sobrando. As duas começaram a conversar sobre sei lá o quê e eu fiquei pra trás. Resolvi então entrar na Rua Portugal, que estava no meu lado. Eu nem sei se elas me ouviram dizer que iria parar ali, mas que se dane, afinal É CARNAVAL! Ninguém se entende.

Entrei na minha rua predileta da cidade e dei de cara com os rockeiros fantasiados de piranha. Tudo bem, tudo bem, aquilo não era uma cena muito agradável. Mas estavam bem engraçados e eu pude rir um pouquinho até perceber que ali estava chato e normal demais para um Carnaval inesquecível.

Já estava escuro e eu estava na rua sozinha, tentando encontrar alguma alma sóbria que quisesse andar comigo, já que todas estavam chapadas.

Cristal foi a minha salvaçao. Devo ter ficado andando com ela umas 2 horas, por aí. Foi muito legal conhece-la. Porque a gente ainda não se conhecia. Só de nome mesmo.

INTERROMPEMOS ESSA… ESSE TRECO /\ PRA PODERMOS COLOCAR UMA OBSERVAÇAO AQUI: Eu não coloquei antes, mas voces deveriam saber: Eu fui de saia. E isso é igual a: Pernas assadas e doídas.

0 Responses to “Play Girl 2”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

