Play Girl

Enquanto alguns garotos estavam preocupados em se libertar, mostrar o seu lado feminino, eu queria mesmo é me libertar dos meus pais, que queriam saber onde eu pretendia ficar, com quem eu iria ficar andando, com qual fantasia eu ia e até que horas eu pretendia ficar vagabundiando. Disse que iria sair com a Isabel, ficaria andando pela praça, mostrei a minha fantasia de coelha, que na verdade era só um arco com orelhas e mais nada.

É claro então, que eles libertaram do castelo feio e ruim a coelhinha da playboy louca pra se divertir, porém ela tinha que responder a seguinte pergunta: Que horas que voce pretende voltar?

Vixiii, a vontade que deu foi de dizer: Pode me buscar as 4 se não estiver muito cedo pra vocês!

Mas se eu respondesse isso, com certeza os portões do castelo iriam se fechar novamente. Então eu respondi: Quando vocês quiserem é só me ligar! (sorri)

0 Responses to “Play Girl”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

