Diga sim para tudo.

Talvez as perninhas fininhas, os bacinhos de franguinho e a barriguinha magrela que era considerada gostosa, algum dia poderia ser algo… Bom. Ah… Quem é minha amiga sabe do que eu estou falando! O menino metido, da cor do pecado se transformou. Ele não é mais aquele gostoso. Ele é o gostoso. Hoje depois de 2 meses sem ve-lo, pude ver que os meninos algum dia poderiam me tirar do numero 1 no podium como a mais alta da turma.

Tudo bem que não é muito da altura que meus pensamentos se tratam. Para não ser ou parecer vulgar, até que ele se desenvolveu bem. Muito bem!

As perninhas fininhas agora estão mais cabeludas do que antes. Mais fortes um pouco. Seus braços estão mais musculosos, sua barriguinha, ui, nem se fala! Sua cor é a mesma. A do pecado…

Pensamentos impuroooooos, saiam de mim, jáááááá!

0 Responses to “Diga sim para tudo.”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

