CA – Colégio Anchieta

Conseguir amigos facilmente se tornou a coisa mais dificil do mundo quando voce entra numa sala com 42 alunos. Até agora consegui 1/8 de amigos. Um mal começo para uma pessoa cara de pau como eu. Mas acho que arranjei amigas bem legais. Uma delas é a Núria. Ela é super gente boa e sempre me faz rir.

Uma das coisas é que ela fala tão baixo que meus ouvidos não conseguem captar nenhum som. Parece até que ela fala outra lingua. Porque quando ela resolve falar alguma coisa, eu nunca entendo… Ou eu sou surda ou ela não fala portugues.

Outra coisa é o fato dela achar horrivel falar de sexo com um menino. E mais ainda andar com camisinhas dentro da carteira. E muito mais ainda tentar colocar uma camisinha da cabeça (não fui eu que fiz isso, foi o Renato. E pelo o que ele me disse, é meio impossivel, porque não tem como respirar! Enfim…).

Santa e o Capeta sendo amigas? Vou ter muito o que escrever aqui com essa grande amizade que irá surgir *eu espero*.

0 Responses to “CA – Colégio Anchieta”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

