Primeiro dia

É sempre aquela merda, por isso meus sonhos já estão me dizendo como vai ser a desgraça! Minha roupa e meu material já estão organizadinhos pro Special Day. All Star novo que eu ganhei, cano médio, um meio verde com uma cavera, calça jeans da Dzarme, blusa do Anchieta, sinto da ferinha.. Aquele de pininhos pratas, então… Meu material, lápis, caneta, borracha, um estojo todo escrito pelos meus amigos do ano passado, meu caderno que eu mesma fiz, minha agenda Ecko rosa com pintinhas pretas (: E minha mocila preta e vermelha (Não velha com o papo de que eu sou flamenguita! Vou levar como um chigamento!)

Acho que só. Dentro do meu bolso vai ter um celular com um fone de ouvido, e no outro bolso vai ter o nervosismo, a anciedade, esperança…

0 Responses to “Primeiro dia”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

