rere

Thaymara

Meu caso é o mesmo que você. Só que eu não sou morena. Acho que eu posso te ajudar um pouquinho. Claro, que se você não tiver a maquiagem aí não sei se serei tão prestativa. Mas, vamos lá 🙂
Estudar de manhã é um saco, porque eu tenho 13 anos e passo pela mesma dificuldade de ter que acordar com os olhos inchados e passar a maquiagem pra ver se melhora além de ficar bonita.
1. Antes de tudo, acho que tomar banho ajuda. E muito! Porque voce já fica disposta, sem a cara inchada.
2. Usar um creme com um cheirinho bom no cabelo, na pele acho que também ajuda, porque quando a pessoa não se sente bem acho que a maquiagem não sai tão bonita!
3. Depois que voce estiver com o rosto seco, passe um corretivo (base) da cor da sua pele, ok? Passe perto das narinas, onde custuma aparecer as veias, passe na pálpebra, ao redor do olho e voce tem que ir espalhando, se não vai ficar o rosto de várias cores. (Eu amo passar corretivo na boca pra ficar com cara de mais séria e mais delicada, mas se voce preferir, não passe).
4. Depois que voce já espalhou tudo direitinho, voce pode ir para a sombra. Como voce é morena, acho que a sombra pra ir ao colégio poderia ser de um tom mais claro. Como marron pra só dar um brilho a sua pele, ou então um cintilante (OBS: Não passe muito, se não vai dar impressão de que voce está indo à uma festa).
5. Acho que toda aluna jovem anda com um Gloss na bolsa, na mochila, né?
Cairia bem se voce usasse ele. Mas preste atençao: Não use um brilho no olho e brilho na boca ao mesmo tempo se não voce vai ficar igual a um carro alegórico! haha
6. Depois de passar o corretivo e espalhar, passar a sombra (alguma cor clara, ou um brilho, ou algo da sua própria cor de pele), e passar um gloss, acho que um brinco bem bonito cairia bem.

Ah, coloque a blusa antes de fazer tudo isso, ok? Porque passar corretivo e depois colocar a blusa as vezes não dá muito certo! rere
Espero que te ajude! 🙂 E vá treinando e escolhendo as cores antes do primeiro dia!

Mil Beijos

0 Responses to “rere”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

