“Um dia triste, um bom lugar pra ler um livro

meu pensamento vai em você, e sem você eu não vivo…” Tenho certeza que a música não é assim, mas eu não sei quem canta e muito menos o nome da música… Enfim, hoje vai ser um sábado trsite… Aliás não vou sair de casa! :l Não vai ter Rua Portugal hoje! ):

Tudo culpa daqueles idiotas que insistem em arranjar rolo conosco! Os punk’s!

Agora eles resolveram trazer mais pessoas lá do Rio de Janeiro pra vir “curtir” a minha cidadezinha! Mas eu dúvido! Eles querem é ajuda pra matar a gente! Simples!

Meu grupo, hoje vai sair armado para conseguir se proteger… Não quero ver meus amigos morrerem ou se machucarem, vou ficar em casa até se passarem duas semanas para que eles comprem suas passagens e nunca mais voltem!

0 Responses to ““Um dia triste, um bom lugar pra ler um livro”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

