Piercings

É isso aí! Milagre? Nunca!

Mamãe disse que se eu me esforçar tirar notas boas, eu posso colocar um piercing de aniversário! 🙂 Legal, né? Vou poder realizar o meu sonho de ter uma argola na boca! No lado direito por favor! KKKKKKKK Nossa, eu fiquei meio: “Você só está dizendo isso, porque sabe que eu não consigo tirar notas boas e muito menos me esforçar!” rã, é essa a ideia dela!

Mas eu vou tentar tirar notas acima de 70 o tempo todo até maio! Porque até lá meu aniversário já vai ter passado e eu vou poder implorar o piercing prometido!

YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYHU!

Estou mega feliz, mas acho que essa felicidade não vai durar muito… Aliás..

ESTUDAR? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

0 Responses to “Piercings”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

