Mergulhar e se afogar de amor platônico

Esse é o meu Jeydon!

AH, como começar…Um belo dia, quando eu estava curtindo o fim de semana, descobri uma múscica no youtube (Dont’ Trust Me -3OH! 3). Ouvi a versão original e a versão feminina e tal.. Até que eu vi nas outras opçoes um video de um menino gatinho cantando a mesma musica só que remix!

Pensei: “Nossa, que menino idiota! Mas… Lindinho” rere

É bonito eu estou dentro, baby! HUISDFSDJFG Enfim, depois eu fui saber mais dele e percebi que além de idiota e lindo, era o próximo e eterno amor platônico que eu teria :S

0 Responses to “Mergulhar e se afogar de amor platônico”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

