Friendship

Mandyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy! Como eu disse teria um post só seu! (:

Então por onde começar? Começar pelas nossas brigas? Haha A gente não se dava muito bem…Sempre brigando que nem duas idiotas! E quem diria que o FA-KE fosse nos juntar, né?  Hoje em dia a gente se fala como se nós sempre fossemos amigas, aliás melhores amigas! Todos os meus segredos você sabe, todas as minhas brigas, meus ficantes, meus amores, minhas brigas com a mamae e com o papai…Enfim, sabe bem mais do que qualquer pessoa!

Acho que foi graças a distância que a gente ficou tão amigas, sabe? Porque se eu não tivesse vindo morar aqui a gente continuaria brigando, continuaria falando mal uma da outra… Mas, não podemos esquecer da falta que faz as merdas escolares que a gente já fez, né? MUAHAHAHA Lembra dos cuspes na Coca-Cola da Laís? Ou na da Jéssica? No lixo do primeiro andar? Hahahaha(…)hahaha Esporte novo! Cuspe em altura! Credo!

Também teve o Manual De Sobrevivencia Escolar JAC (Joana, Amanda e Clara)! Depois aumentou a quantidade de pessoas, colocamos a Jéssica…Ah, também quando a gente se trancava no banheiro e subia as paredes, quando a gente fugia do Zé Maria…

Todas apaixonadas pelo Ned Hahaha e pelo LP (Nem me lembre! ): Aquele amor exagerado! haha)

A carta que eu quis fazer de Admiradora Secreta para o Victor…Sempre quando batia o sinal do final de intervalo, eu queria ser a primeira a entrar antes da turma e colocar dentro do fichário dele uma cartinha romantica, me declarando e zuar ao mesmo tempo com a cara dele! Hahaha Foi muito foda.

Sem me esquecer das melhores e mais safadas fakes do mundo, né? Xoquiita e Fly haha Depois Scream e a outra Xoquiita e hoje em dia Xinla e Bayside…

Tudo isso em apenas 2 anos de amizade! Caraaaaaaaaaaaaaca, eu te amo!

Advertisements

1 Response to “Friendship”


  1. 1 windrustch January 13, 2010 at 4:41 pm

    Estou aqui, Mandy, Manda,Amanda, Amandinha, Fly, Scream ou Xinxila ou até mesmo a H Windrustch, que seja..
    Eu sempre te amei Clarinha Maia :} Mesmo que agt brigasse mt e cuspiamos em todos e na coca de geral ( QUE NOJINHO ) HAHAHAHAHA
    SEMPRE seremos amigas, estamos juntas até o fim .
    Eu te amo :}


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s





%d bloggers like this: