Comprimidos Infernais

Parece que o meu problema é frescura! Na verdade, eu não sei! Mas eu cansei de ter que tomar uns 5 remédios seguidos para dormir! Todas as noites de insônia eu tento me matar!

Da última vez bebi um rémedio Floral! Tinha ainda metade… Entornei tudo guela abaixo pensando que minha cabeça começaria a girar, e girar, girar, girar até que eu caisse no travisseiro num sono profundo…

A, qualquer dia eu devo morrer numa overdose de comprimidos acalmantes.. E meus parentes e amigos poderam dizer que minha morte foi bem parecida com a de Michael Jackson! Pois é… Pessoas lindas e especiais morrem da mesma forma, né não Michael? rere

Quando eu não resolvo encher a cara desses comprimidinhos eu começo a chorar. Caio num choro profundo e começo a escrever coisas sobre a minha vida inútil. Eu devo ser muito emo mesmo! Porque eu até rio depois de alguns dias sem insônia! Normalmente eu costumo escrever assim: “Meus pais não me entendem! Mas eu estou sofrendo! Os personagens de filme de terror parecem estar aqui em casa! Eu estou ficando louca”!

Vou lá e chamo minha mae no quarto dela. “Mãe, eu não consigo dormir faz horas! Vou ter pesadelos! Vai lá pro quarto?” Ela sempre vai! É ótimo esse lado da minha mae! Que ao contrário do meu pai que nunca vai, ela parece que espanta o meu medo e eu durmo em menos de 20 minutos… Não sei o que é… Mas a omeopata disse que eu tenho um medo muito grande, que é meio anormal..

Devo ter algum pacto com o demônio mesmo!

0 Responses to “Comprimidos Infernais”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

