Cadê a tal liberdade?

Não fique o dia todo mexendo no computador, não brigue com as suas irmãs, não fique o dia todo grudada na televisão, não reclame igual a uma velha, não saia de casa. “Eu acho que você está muito nova para ficar saindo todos os dias… Aliás, você daqui a pouco vai ser uma vagabunda! Não ajuda em casa, não faz nada! Só come aqui e dorme!

Numa dessas dá vontade de responder: “Ô veio, acorda! Tipo assim, as coisas hoje em dia funcionam assim! Você vive de tecnologia, que no caso são os computadores, a televisão e o telefone. Se eu não comer você vai me dar uma bronca, se eu não dormir em casa você chamará a policia… Então me diga: O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA?”

Na minha opnião, os pais deveriam parar de encher o saco dos filhos nas férias! Aliás, nós estamos de… F É R I A S! Tudo bem, que se o seu filhote ainda não sabe que fumar maconha é errado, que ficar bebado é ridículo, que roubar o seu carro é horrivel, ele realmente não merece ter férias, mas se ele se comporta como eu, qual é o motivo de deixar ele na sua caverna? Com certeza a sua família não é tão unida assim!

Viu como os pais são chatos? Não aguentam os seus filhos em suas casas e os colocam para trabalhar! Simples… Para eles que deveriam estar fazendo aquilo! Porque é um castigo pra nada! E nem adianta vir com aquele papo que “Quando eu era da sua idade” ou “No futuro voce vai ter que trabalhar”….

0 Responses to “Cadê a tal liberdade?”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

