Hormônios… Meu maior pecado

Chocolate, meninos, chocolate e mais meninos, mais meninos e mais ainda chocolates!

Como alguém consegue viver assim?
Chocolate:
Há um indivíduo compulsivo em comer chocolates e/ou afins dá-se o nome de chocólatra. Aquele que não tem autodomínio diante de qualquer tipo de chocolate em qualquer forma.” Wikipédia

Garotos: Nenhuma definição correta.

Eu não lembro de ser tão… assim quando eu era criança!
Não lembro de sentir nada a mais quando um menino me abraçava e me apertava. Minha boca não sentia uma imensa vontade de se juntar a dele e meus dedos e muito menos minhas mãos se quer tocavam no corpo daquele “ser”.
Como eu era inocente! Coooooooomo?

0 Responses to “Hormônios… Meu maior pecado”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

