The Fight

Continuação do post aterior…

Deviam ser umas 19:30 e eu estava andando com o meu adidas branco de listras pretas, meu sinto de pininhos pratas, minha blusa preta, meu batton vermelho profundo da Boticário, meu cabelo enrolado pro lado esquerdo, meu lápis de olho e meu celular (da minha irmã) rosa (Credo!) e o meu colar de algemas…
Quando de repente… “Clara, os muleques estão vindo brigar, saí daqui”!
E foi isso que eu fiz.
Tirei o cinto, o colar e sentei com umas meninas super patricinhas que eu nunca tinha visto na minha vida.
Elas se vestiam de rosa e uma de preto. O preto não era nada ao lado de seu colar de “pérolas” e seu brinco de “diamantes” do camelô da esquina. E o rosa chamava bem a atençao para os “playssons”.
Ainda bem!

Puxei papo com as meninas e expliquei tudo o que vinha acontecer. Elas me entenderam e até viramos amigas!
O bom foi que o tempo passou rápido e um dos punks parecia ter se entendido com a minha galera e estávam até conversando.
Disse obrigada para as meninas e fui falar com o meu amigo Jeyjey.

O punk olhou pra mim e disse que eu era bonita.
Nunca amei tanto que alguem me chamasse de bonita.
Aquilo foi um mega alívio que…

NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA!

Nisso veio um menino e deu um chute no punk. Ambos cairam no chão e um soco foi em direçao a cara do “cabelo em pé”.
Mais um ultimo soco e o de blusa vermelha levanta. Levanta e dá um ultimo chute que machuca seu lábio.

Era melhor eu sair dali…

0 Responses to “The Fight”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

