We all are punk’s!

As coisas sempre vão bem até o dia em que a minha felicidade não faz bem a alguem que eu nunca vi na minha vida…Punk’s!!
Sem nenhum preconceito, eu os encaro. Aliás, como não ficar sem olhar para as calças apertadas, os cabelos com gel em forma de moicano e seus piercings por todo o corpo?
Para mim eles são como eu. Comem, dormem, namoram, bebem, saem, vivem…
Tudo bem, tudo bem…
Não podemos esquecer da agressividade deles, né? A vontade de esmagar os cérebros dos “emos desgraçados sem mãe”, a vontade de chutar os nazistas, enfim, por um lado eles podem estar certo, mas por outro…
Hoje eu estou curtindo minha noite, em plena Rua Portugal, onde meus amigos fumam, bebem e se divertem ao som de um bom rock, ou então aproveitam os lábios de alguém para esquecer dos problemas…
É assim que eu gosto.. Tudo na nossa calma…
Mas impossivel não escrever aqui o que havia acontecido mais ou menos uns 20 minutos atrás!
Punk’s X Rockeiros
Não entendi muito bem o porquê da briga!
Apesar de saber muito bem sobre as verdadeiras intençoes dos caras de cabelo em pé.
É meu caro leitor…
Briga!

0 Responses to “We all are punk’s!”



  1. Leave a Comment

Leave a comment