Nothing secret hideout

Quem dera se tudo o que eu lesse nas revistas fosse verdade!

No meu horóscopo está escrito: namorados, ideias novas, palavras na ponta da língua… Será que 2010 vai vir com toda essa força?

Espero que assim! Aliás, depois deu ter me equilibrado por 10 segundos numa cadeira bamba fazendo o meu pedido e ainda descer dela com o pé direito e o meu desejo não se realizar… Ah! Aí já é zueira!

Começo de ano sempre parece ser segunda feira! Além da hora  passar super rápida! Minha amiga disse: Parece segunda porque está começando e passa rápido porque voce acorda tarde demais! Não coloquei fé nisso não! Aliás, se voce acorda tarde, voce dorme tarde, então nao mudaria nada, ué!

Começo de ano é assim mesmo, algum ritual totalmente estranho que faz voce acreditar que um pedido vai mudar o seu ano, o seu horóscopo sempre te enganando e te deixando feliz para que voce compre de novo aquela revistinha no mes que vem! Talvez pareça segunda feira por aquele motivo, mas a parte de acordar tarde não tem nada a ver, aliás é um aviso! Quer dizer que seus amigos sem noção irão continuar com voce nesse ano que está por vir!

E agora? 8 de janeiro!

Pois é, as férias estão acabando! Não é como na época de mamãe que as férias iam até março! Não não… Agora fevereiro já é época de colocar o papai e a mamãe pra enfrentar aquela fila imensa, brigar pelo livro de matemática que acabou na editora… Se estressar com a vendedora que demora um século pra descer com  o material que voce encomendou a uma semana atrás porque o estoque havia acabado… Eu sou filha, mas eu entendo o perrengue que eles passam! Aliás “Paaaaaaaaaaaaaai, eu não quero esse caderno! Eu quero um da Capricho e não do Pooh! Troca?”

0 Responses to “Nothing secret hideout”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

